Cotidiano
Briga entre mãe e filha com amante de marido termina com puxões de cabelo e ameaças de morte
Suposta amante teria batido no portão do homem repetidamente pouco antes da briga na madrugada deste sábado (11)
MIDIAMAX/LíVIA BEZERRA
Briga envolvendo mãe e filha com a suposta amante do marido terminou com puxões de cabelo e ameaças de morte no bairro Ameida Lima, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (11).
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Na ocasião, a PM (Polícia Militar) se deparou com a amante batendo repetidamente no portão da casa do homem e chamando por ele. Logo, foi pedido que ela parasse, mas a mulher continuou.
Então, a esposa e a filha do homem viram a presença da PM e foram até o portão, acompanhadas dele. Neste momento, a suposta amante do homem passou a puxar os cabelos da filha dele e desferir tapas contra ela. Com isso, pediram que ela parasse, mas foi necessário o uso da força para que a autora soltasse a mulher.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava agressiva e gritando que estava no local para falar com o homem, pois ele seria seu amante há mais de quatro anos. Por isso, ele não poderia ignorar suas ligações, teria dito a mulher.
Ainda, a autora tentou continuar as agressões, mas acabou sendo levada para o compartimento de presos da viatura da PM até que se acalmasse. Depois, os militares questionaram os moradores e a filha do homem revelou que a suposta amante dele estava desde às 23h batendo no portão da casa.
Ao tentar resolver a situação, a filha relatou que sua mãe foi ameaçada de morte pela mulher que teria dito que iria ‘dar um tiro’ nela. Por fim, a suposta amante teria dito: “vocês não sabem com quem estão mexendo', conforme o registro policial.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, essa não seria a primeira vez que houve briga no local. Todos foram levados para a delegacia para prestarem esclarecimentos dos fatos.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? 🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais: Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.