Entretenimento
Enteado de Marcello Antony trabalha fazendo faxina em Portugal
Segundo Marcello Antony, Lucas faz faxinas e passeio com pets, Francisco é auxiliar de cozinha e Stéphanie está de mudança para os EUA
METRóPOLES/RANYELLE ANDRADE
Galã brasileiro, Marcelo Antony está morando em Portugal com a família desde 2018, quando foi convidado para estrelar a novela Valor da Vida, da TVI. Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator disse que não pensa em voltar ao Brasil e que os filhos estão adaptados e trabalhando.
“Quando viemos, fiz a proposta, e todos aceitaram passar um tempo aqui. Matriculei em escola, para ver se eles se adaptavam. Ao final dos dez meses de novela, perguntei se queriam voltar. Não ia forçar a barra de ficar num lugar se não estivessem felizes. Eles mesmos não quiseram voltar”, contou.
Além da esposa, Caroline, Marcello vive no país europeu com os filhos Stéphanie, 23, e Francisco, 20, do casamento com Mônica Torres, Lorenzo, 11, do atual relacionamento, além dos enteados Lucas, 22, e Louis, 17.
Marcelo AntonyReprodução/Youtube
Marcello Antony, galã da Globo, viveu polêmica, deixou o país e hoje impressiona com aparênciaReprodução/TV Foco
Seu último trabalho na emissora foi em Malhação - Viva a DiferençaDivulgação
Ele é casado com Carolina VillarReprodução/Instagram
Francisco é adotado e foi criado por Marcello e Mônica TorresReprodução/Instagram
Além dele, Marcello tem mais três filhosReprodução/Instagram
“Francisco é auxiliar de cozinha. Lucas passeia com cachorro e faz umas faxinas. Eles sentem essa abertura, mais do que no Brasil, de poder trabalhar e ganhar dinheiro. Sem contar a segurança de não ter um celular roubado ou receber uma ameaça forte. E Stéphanie está de mudança para os EUA, vai morar com o namorado”, detalhou o ator.
Quando não está atuando, Marcello também é empresário. Ele e a esposa têm uma hamburgueria no Rio de Janeiro e abriram um restaurante de comida internacional em Portugal.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles e siga a editoria no Instagram.