Cotidiano
Idoso cai de telhado, fica inconsciente e é levado em estado grave para Santa Casa de Campo Grande
Durante transporte, vítima teve que ser transferida para ambulância com suporte avançado
MIDIAMAX/MIRIAN MACHADO E ALINE MACHADO
Um idoso, de 67 anos, foi socorrido em estado grave depois de cair de aproximadamente três metros de altura. A vítima estava em cima de um telhado quando sofreu o acidente, no início da tarde desta sexta-feira (24), no bairro Jardim Anache em Campo Grande.
De acordo com informações da equipe do Corpo de Bombeiros, ao cair a vítima bateu a cabeça e ficou inconsciente. Ele foi socorrido por uma unidade de Resgate, mas devido à gravidade foi transferido, durante o transporte, para uma Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado), que conta com médico dentro da ambulância.
O estado de saúde da vítima é crítico e inspira cuidados. O homem foi levado para a Santa Casa. Até o momento não há mais informações sobre o que motivou a queda. Uma testemunha disse que o idoso não mora no local e estaria prestando serviço na casa quando caiu do telhado.
Leia mais



Primeira página
Coronel Sapucaia
Suspeito de homicídio morre em operação contra facções
Coronel Sapucaia
PM prende indígena após nova ocupação em fazenda de Amambai
Coronel Sapucaia
Veja as dezenas de hoje na Dupla Sena, Lotofácil, Super Sete e mais

