Entretenimento
Joelma explica por que não beija ninguém há 4 anos
Em entrevista, cantora afirmou que enfrentou uma luta grande com a Covid-19 e que ainda tem sequelas da doença
METRóPOLES/RANYELLE ANDRADE
Separada de Chimbinha há 8 anos, Joelma revelou ter passado metade desse tempo, os últimos quatro anos, sem beijar na boca. A cantora, que foi diagnosticada com Covid-19 cinco vezes, atribui a “seca” à doença.
“Estou há uns quatro anos sem beijar (…) Eu estava nessa luta, esse corre atrás da saúde. Quase três anos. E quando eu estava quase melhorando, pegava de novo”, disse Joelma ao Otolab, do UOL, apresentado por Otaviano Costa.
Joelma em show em Manaus
A cantora diz que não beija na boca há 4 anosInstagram/Reprodução
Joelma e Ewerton Martin, que atuou em seu clipeReprodução
A cantora é ex-mulher de o guitarrista Ximbinha Reprodução / Instagram
O relacionamento acabou sob acusações de traição e agressãoDivulgação
Joelma ainda revelou que durante a luta contra a primeira infecção precisou decidir se ia ou não ser entubada. Ela afirma que descartou a possibilidade pra não prejudicar a sua voz. “Eu mesma decidi”, contou.
A cantora paraense também disse ter ficado com sequelas do coronavírus. “O pior é o inchaço que fica indo e voltando. Também perdi muito a minha musculatura”, disse Joelma a Otaviano Costa.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles e siga a editoria no Instagram.
Leia mais



Primeira página
Coronel Sapucaia
Suspeito de homicídio morre em operação contra facções
Coronel Sapucaia
PM prende indígena após nova ocupação em fazenda de Amambai
Coronel Sapucaia
Veja as dezenas de hoje na Dupla Sena, Lotofácil, Super Sete e mais

