Entretenimento
Sabina Simonato assume o ‘Bom Dia SP’ e deixa redação enfurecida
AQUI TEM FOFOCA/GUILHERME BERALDO
Sabina Simonato assumiu o comando do Bom dia São Paulo nas férias de Rodrigo Bocardi. A jornalista já apresenta os telejornais SP1 e SP2 nas folgas ou descanso dos titulares.
Só que nem tudo é flor nos corredores da redação da Globo.
Seus “colegas” estão com “dor de cotovelo” pela ascensão de Sabina.
Tem gente que trabalha com a profissional está agindo assim: pela frente são tapinhas nas costas e “parabéns”.
Pelas costas, a coisa é diferente. Nos grupos de mensagens, há gente dizendo que tem outros profissionais na emissora com mais tempo e que sequer foram chamados ou lembrados para cobrir folgas e férias dos titulares.
Em outubro de 2020, Sabina Simonato havia sido escolhida para substituir Gloria Vanique no comando das notícias de tempo e trânsito no Bom Dia São Paulo.
Após engravidar, a jornalista precisou se afastar dos estúdios e passou a dar expediente em ‘home-office’ devido à crise sanitária da Covid-19. Sabina só voltou ao trabalho presencial no início deste ano.
A Globo está treinando outros repórteres para apresentarem os jornalísticos quando necessário.
A tendência, segundo apurou nossa reportagem, é de que os próximos plantonistas também surjam na lista de coapresentadores de Rodrigo Bocardi, no Bom Dia São Paulo: Cínthia Toledo, Tiago Scheuer, Mariana Aldano e Luiza Vaz estão no radar.
Como adiantou o Aqui Tem Fofoca, Jaqueline Brazil não esconde de ninguém o desejo de torna-se apresentadora e assumir o comando dos telejornais locais da Globo, em São Paulo.
Instagram: @aquitemfofocaoficial
Twitter: @beraldotv
Facebook: Aqui Tem Fofoca
Youtube: Aqui tem Fofoca
Leia mais



Primeira página
Coronel Sapucaia
Suspeito de homicídio morre em operação contra facções
Coronel Sapucaia
PM prende indígena após nova ocupação em fazenda de Amambai
Coronel Sapucaia
Veja as dezenas de hoje na Dupla Sena, Lotofácil, Super Sete e mais

