Cotidiano
Vizinhos chamam a polícia por música alta e moradora acaba detida com sua caixa de som
Ao ser questionada pelos policiais, moradora que incomodava vizinhos com música alta afirmou que estava “aproveitando sua folga”
MIDIAMAX/JOãO RAMOS
Mulher de 37 anos acabou detida pela polícia neste sábado (30), por incomodar a vizinhança com música alta, na vila Moreninha II, em Campo Grande (MS). A polícia foi acionada para conter o som da moradora, que se recusou a colaborar e ainda xingou um dos vizinhos.
Ao chegarem ao local da ocorrência, os policiais encontraram a mulher escutando música em uma caixa de som portátil e constataram a reclamação de perturbação do sossego alheio.
Primeiramente, os agentes a orientaram a abaixar o volume, mas a moradora se manteve resistente em aceitar e ainda afirmou que estava “aproveitando sua folga”.
Em certo momento, o vizinho que chamou a polícia apareceu no local e reiterou seu pedido, além de falar diretamente com a vizinha, pedindo para ela resolver as situação de maneira civilizada.
Contudo, nesse momento, a mulher passou a ofendê-lo e exigiu que o mesmo saísse da frente de sua casa. Diante dos fatos, ela acabou conduzida para a delegacia, juntamente com sua caixa de som, sem o uso de algemas. O caso foi registrado como perturbação do sossego alheio.