Cotidiano
‘Natal tem mais’: ‘Motociata’ cruza Campo Grande durante a madrugada e gera revolta entre moradores
Integrantes do grupo de motociclistas afirmaram que no Natal e Ano Novo haverá mais encontros
MIDIAMAX/JENNIFER RIBEIRO
Moradores da Avenida Afonso Pena, região central de Campo Grande, registraram, inconformados, a passagem de uma ‘motociata’ pelo bairro, durante a madrugada deste sábado (7). Pelo vídeo que circula nas redes sociais é possível ouvir os barulhos intensos provocados pelos mais de 50 motociclistas que participaram do ‘encontro’.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Na publicação feita pelo Campo Grande Mil Grau, moradores de outros bairros, como Aero Rancho, relataram terem escutado o grupo passar por volta de 01h25 da madrugada. “Acordei assustada, com minha filha chorando por conta do barulho. É muita falta do que fazer, viu?!”, comentou indignada.
Outro morador apontou que estava em casa com sua tia-avó, acamada, quando ouviram os motociclistas passarem. “[Ela] acordou assustada e foi um sufoco acalmá-la. Esquecem que possuem crianças, idosos e doentes!”, aponta.
Contrariando a indignação dos moradores, alguns motociclistas que participaram da ‘motociata’ comentaram dizendo que haverá no Natal o encontro novamente.
“Enquanto não tiver o espaço público, a rua vai ser o palco. E nos aguardem, Natal tá aí, Ano Novo também. Se for chorar, manda áudio”, comentou um dos integrantes.
“Tão achando ruim? Libera um lugar para a gente treinar e se divertir sem incomodar ninguém. Caso contrário, vai escutar. Natalzão tá chegando”, comentou outro.
Uma publicação compartilhada por Campo Grande Mil Grau (@campograndemilgrau)
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos. 📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.