• Sexta, 26 de Junho de 2026

Buraco na Rua 15 de Novembro preocupa motoristas em Campo Grande

Buraco fica entre as ruas Rui Barbosa e 13 de Maio

MIDIAMAX/TAíS WöLFERT


Buraco na 15 de Novembro incomoda motoristas (Foto: Fala Povo - Midiamax)

Um buraco no centro de Campo Grande, tem incomodado quem passa pelo local. O buraco fica na 15 de Novembro entre as ruas Rui Barbosa e 13 de Maio e faz com que aumente a possibilidade de acidentes de trânsito.

Segundo um motorista que passa diariamente pelo local, o buraco está ali há tempos. “Existe um enorme e perigoso buraco na via da direita que está ali causando transtornos para os motoristas que ali trafegam”.

Foi constatado que a origem do buraco se deve ao vazamento de água no local. Em nota, a Águas Guariroba informou que será enviada uma equipe para realizar o reparo.

Confira nota na íntegra:

“A Águas Guariroba informa que enviará uma equipe ao local para realizar o reparo do vazamento durante a noite desta sexta-feira (14), quando o fluxo de veículos na via estará menos intenso, conforme orientação da Agetran (Agência Municipal de Trânsito).

A concessionária esclarece que o local está devidamente sinalizado e segue à disposição da população pelos canais de relacionamento com o cliente: 0800 642 0115 (SAC e Whatsapp) e site www.aguasguariroba.com.br“.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.