• Quinta, 25 de Junho de 2026

Motorista embriagado é preso após colidir carro em viatura da PM

Ele então foi preso e encaminhado à delegacia

MIDIAMAX/DIEGO ALVES


Divulgação/Ribas Ordinário

Motorista embriagado foi preso ao colidir o carro que dirigia contra uma viatura da Polícia Militar, durante a noite desta segunda-feira (17) em Ribas do Rio Pardo, cidade a 97 quilômetros de Campo Grande.

O acidente aconteceu na Avenida Aureliano Moura Brandão. O condutor colidiu o VW Gol que ele dirigia contra a traseira da viatura da PM.

Transtornado, o motorista gritava dizendo que sua esposa estava dentro do veículo, porém, não tinha ninguém dentro do carro, conforme o Ribas Ordinário. Ele então foi preso e encaminhado à delegacia.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.