• Sábado, 18 de Outubro de 2025

Encontrado debilitado no Caiçara, gato preto se recupera e aguarda o dono

Resgatado há duas semanas na Rua São Jerônimo, o animal mal conseguia se levantar

CLARA FARIAS / CAMPO GRANDE NEWS


Gato preto foi encontrado no Bairro Caiçara (Foto: Direto das Ruas)

Um gatinho macho, de pelagem preta, foi encontrado há duas semanas no Bairro Caiçara, em Campo Grande. O animal estava debilitado e não conseguia se levantar. Após receber atendimento veterinário e passar por alguns dias de cuidados, o felino se recuperou e agora a moradora que o resgatou busca seus tutores.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um gato preto foi resgatado no Bairro Caiçara, em Campo Grande, após ser encontrado debilitado e sem conseguir se levantar. O animal foi localizado por Aline Aoyama, de 64 anos, na Rua São Jerônimo. Após receber atendimento veterinário e soro, o felino se recuperou completamente e está sob cuidados temporários em uma residência na Rua Aniceto da Costa Rondon. A protetora busca localizar os tutores do animal através do telefone (67) 99340-8297.

Esse caso foi sugerido por uma leitora que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.

  • Leia Também
  • Sem nunca ter visto a rua, Romeu desapareceu, para desespero de Larissa
  • Obra em condomínio deixa tela frouxa e cachorro morre ao cair do 12º andar

Aline Aoyama, de 64 anos, contou à reportagem que caminhava pela Rua São Jerônimo quando encontrou o gato caído no chão, aparentando estar perdido e sem forças. “Ele estava deitado e chorando, não queria andar e ficava prostrado', relatou.

Preocupada, Aline levou o bichano ao veterinário. Após receber soro e cuidados médicos, o gato recuperou o ânimo e ficou quatro dias em observação. Agora, totalmente restabelecido, ele está sob os cuidados de uma moradora da Rua Aniceto da Costa Rondon, enquanto o tutor não é localizado.

Quem for o dono do animal ou souber quem é o responsável pode entrar em contato com Tatiana pelo telefone (67) 99340-8297.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.