• Sábado, 18 de Outubro de 2025

Recém-saído do presídio, homem agride companheira e a mantém em cárcere

Autor invadiu a casa da mulher pelos fundos e ficou agressivo quando ela decidiu terminar a relação

ANA PAULA CHUVA / CAMPO GRANDE NEWS


Vista aérea de Corumbá onde crime aconteceu (Foto: Divulgação | Prefeitura)

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (17), em Corumbá, após manter a companheira em cárcere privado e agredi-la dentro da residência onde moravam, no bairro Popular Velha. A prisão foi realizada por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por volta das 22h para atender a uma denúncia de dano e possível violência doméstica em uma casa na Rua Frei Mariano. No local, os militares ouviram gritos de socorro de uma mulher e constataram que o suspeito tentava impedir sua saída, mantendo-a trancada no imóvel.

Foi necessário o uso de força para entrar na residência, já que o homem resistiu à abordagem. Após a intervenção policial, a vítima foi retirada do local. Ela informou que o autor, seu marido, havia saído recentemente do presídio de Campo Grande e, durante o dia, passou a ameaçá-la após ela dizer que pretendia encerrar o relacionamento.

Segundo o registro policial, o homem teria invadido a casa pelos fundos, quebrado portas e agredido a mulher com socos e chutes na região da cabeça. A vítima apresentava lesão visível no nariz, mas recusou atendimento médico. O autor sofreu escoriações nas pernas ao pular o muro.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. O homem foi autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado, lesão corporal, resistência, desobediência e dano. O caso também foi acompanhado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.