• Quarta, 22 de Outubro de 2025

Tiros e confusão marcam perseguição após bandidos abandonarem carro no Noroeste

Morador contou ter ouvido pelo menos um disparo; Bope e Choque fizeram cerco na área de mata

GABI CENCIARELLI E BRUNA MARQUES / CAMPO GRANDE NEWS




RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Câmeras de segurança registraram o momento em que dois suspeitos chegaram em um HB20 preto e abandonaram o carro no fim de uma rua próxima à área de mata no Bairro Noroeste, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (22). Logo em seguida, eles fugiram a pé e foram perseguidos por equipes da Polícia Militar.

  • Leia Também
  • PM faz cerco em mata do Noroeste após homens fugirem com carro roubado

As imagens mostram quando o veículo freia bruscamente e, em segundos, os ocupantes descem e correm em direção à mata. Viaturas aparecem logo atrás, e a sequência termina com os policiais seguindo na mesma direção. Moradores contaram que, logo após o registro, houve troca de tiros durante a perseguição.

Uma vizinha, que preferiu não se identificar, contou que o momento foi de pânico. “A gente tava almoçando quando ouviu o barulho. Primeiro achamos que era acidente na BR, mas o som foi chegando perto. O carro freou de uma vez, os bandidos desceram correndo e a polícia veio logo atrás. A gente correu pra dentro com as crianças. Eu ouvi três tiros', relatou.

O cerco foi montado pelo Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), com apoio do Batalhão de Choque e do helicóptero da PM, que sobrevoou a região para orientar as equipes em solo. Até a publicação desta reportagem, as buscas continuavam, e a área permanecia cercada.

O carro, roubado horas antes no Bairro Tiradentes, foi recuperado. A vítima contou ter sido rendida por dois homens armados com um canivete. Apesar da perseguição e da troca de tiros relatada por testemunhas, até o momento não há registro de feridos ou prisões.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.