Coronel Sapucaia
Após três dias fechado, Parque das Nações volta a funcionar nesta terça-feira
Espaço passou por manutenção após o temporal que atingiu Campo Grande e provocou um cenário de destruição
CLARA FARIAS / CAMPO GRANDE NEWS
Após permanecer três dias fechado para manutenção e limpeza, o Parque das Nações Indígenas reabrirá a partir das 14h desta terça-feira (4). Conforme o Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), foram realizados trabalhos de remoção de árvores e galhos caídos e de recolhimento de resíduos provocados pela tempestade que atingiu a Capital no último domingo.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Ainda segundo o instituto, a iluminação do parque não foi comprometida e a energia elétrica já foi restabelecida no espaço. A pista de skate e as quadras esportivas também foram analisadas durante o período de manutenção e estarão disponíveis para uso da população na reabertura.
- Leia Também
- Frustrados, visitantes encontram Parque das Nações Indígenas fechado pelo 3º dia
- Após temporal, segunda-feira é dia de limpeza e reparos na Avenida Afonso Pena
Na manhã de hoje, equipes do Imasul estiveram no local fazendo a poda e a retirada de galhos caídos nas pistas de caminhada e em outros pontos do parque. O Campo Grande News esteve no local e encontrou pessoas frustradas com o fechamento.
A advogada Elba Cardoso, de 56 anos, contou à reportagem que não ficou sabendo que o espaço estava fechado para manutenção. Ela havia agendado uma reunião com a fisioterapeuta no parque.
'A gente ia aproveitar o bom ar para fluir as ideias e conversar sobre alguns projetos', contou Elba. 'Mas aqui em Campo Grande as pessoas acabam não sendo avisadas da maneira correta', completou a advogada.
O local ficou fechado desde a tarde do último domingo (2), quando um temporal com rajadas de vento de 54 km/h atingiu a Capital, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Leia mais



Primeira página
Coronel Sapucaia
Indígenas presos em MS sofrem violações e racismo, aponta relatório

