Esportes
Andrey Santos avalia sua estreia pela Seleção Brasileira e rasga elogios para Casemiro
LANCE! / RAFAEL RIBEIRO
De todos os novatos convocados pelo interino Ramon Menezes para a Seleção Brasileira, um dos dois que começaram como titular na derrota por 2 a 1 para o Marrocos, neste sábado (25), foi o volante Andrey Santos, emprestado pelo Chelsea ao Vasco. Nos vestiários após a partida, o jovem fez uma avaliação sincera sobre sua atuação. E se deu nota sete pelo desempenho em campo.
+ Atuações: Brasil tem meio-campo ausente e vê problemas nas laterais continuarem em derrota para o Marrocos - Minha nota é sete, porque não saímos com a vitória, se fosse com a vitória, seria maior. Camisa especial, primeira vez com a Amarelinha na Seleção principal, camisa oito, fico muito feliz. Pode ter certeza que vou fazer um quadro com ela. Sobre a chance de defender pela primeira vez o time principal após ser capitão e artilheiro do sub-20 no título do Sul-Americano da categoria, Andrey disse que guarda saldo positivo. Inclusive, elogiou a oportunidade de atuar ao lado de Casemiro, que segundo ele servirá de grande aprendizado para a sequência da carreira no Gigante da Colina. - Experiência incrível, observei muito o Casemiro, que é da minha posição, uma referência, cada dia de treinamento ficava mais impressionado. Então volto para o Vasco com essa experiência incrível. Sobre o resultado em si, o jovem admitiu que sentiu um pouco as diferenças para as partidas do sub-20, mas que seguirá focado trabalhando para melhorar seu rendimento. - O jogo é um pouco diferente, porque é um pouco mais rápido, jogadores mais fortes. Não saiu o resultado, mas é levantar a cabeça para trabalhar cada vez mais forte.
Leia mais



Primeira página
Coronel Sapucaia
Suspeito de homicídio morre em operação contra facções
Coronel Sapucaia
PM prende indígena após nova ocupação em fazenda de Amambai
Coronel Sapucaia
Veja as dezenas de hoje na Dupla Sena, Lotofácil, Super Sete e mais

