• Segunda, 20 de Janeiro de 2025

Vídeo: influenciadora é retirada de balada à força e agride seguranças

No Instagram, a influenciadora Martina Sanzi se pronunciou e revelou que se sentiu injustiçada ao ser expulsa do local após uma discussão

METRóPOLES/LETíCIA PERDIGãO


Reprodução

Durante um show de MC Cabelinho em Teresina (PI), na última sexta-feira (24/3), a influenciadora e ex-De Féria com o Ex Martina Sanzi foi flagrada agredindo seguranças e sendo expulsa à força de uma casa de shows. O vídeo viralizou nas redes sociais e Martina usou os Stories do Instagram nesse sábado (25/3) para se pronunciar sobre o ocorrido.

Na gravação que tomou conta da web nos últimos dias, Martina Sanzi aparece cercada por quatro seguranças, enquanto resistia para não sair da festa e, após muita gritaria e desentendimento, acaba agredindo um profissional que a levava para fora do local com diversos chutes.

Veja:

Uma publicação partilhada por BAH, GOSSIP! (@bahgossip)

Em seu pronunciamento, Martina diz que estava muito ansiosa para o show do MC, porém, o clima do local não estava dos mais agradáveis, já que já havia rolado outras brigas. Ao tentar conseguir um lugar na frente do palco, as pessoas se irritaram e começou uma confusão.

Ainda segundo a influenciadora, uma pessoa que estava um pouco mais abaixo ouviu a conversa e se meteu no meio da discussão. Se tratava da irmã da namorada do dono da festa. A discussão então se intensificou, e enquanto gritavam por conta do som e gesticulavam, a influencer acabou batendo nas mãos da mulher, que por sua vez, teve a atitude de pedir aos seguranças para retirarem ela da festa.

Martina Sanzi finaliza dizendo que a pessoa que postou este vídeo não faz ideia do que estava acontecendo e todos que o viram também. A mesma afirmou que não sente orgulho do modo como agiu, mas sua natureza reativa apareceu, pois estava com “medo e com muita raiva”.

Confira:

Uma publicação partilhada por BAH, GOSSIP! (@bahgossip)

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles e siga a editoria no Instagram.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.