Coronel Sapucaia
Após lotar posto de gasolina, Cê Tá Doido volta a Campo Grande
Vendas começam dia 26 e show será no Bosque dos Ipês
THAILLA TORRES / CAMPO GRANDE NEWS
Quem ficou de fora do projeto 'Cê Tá Doido', que passou por Campo Grande em abril, já pode se animar. O festival sertanejo confirmou o retorno à Capital, e a venda dos ingressos começa na próxima sexta-feira (26), ao meio-dia. O evento está marcado para o dia 19 de dezembro, no Shopping Bosque dos Ipês.
O anúncio foi feito pelas redes sociais do projeto, que reúne os cantores Ícaro e Gilmar, Humberto e Ronaldo e Panda.
- Leia Também
- Empresário diz como Cê Tá Doido virou fenômeno que parou Campo Grande
O retorno acontece poucos meses depois da passagem do grupo por Campo Grande, quando a gravação do DVD do projeto transformou um posto de combustíveis na Avenida Duque de Caxias em arena sertaneja. Na ocasião, milhares de fãs lotaram o local e os ingressos gratuitos se esgotaram rapidamente.
Conhecido pelo formato do palco 360 graus, o 'Cê Tá Doido' se tornou um dos projetos sertanejos mais populares do país. Os músicos levam modão e sertanejo universitário para o palco.
Até o momento, os valores dos ingressos e os setores disponíveis ainda não foram divulgados. A organização informou apenas que as vendas serão abertas às 12h do dia 26 de junho. As informações e o link oficial para compra dos ingressos serão disponibilizados nas redes sociais do projeto.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e X. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.
Leia mais



Primeira página

