Coronel Sapucaia
Suspeita de vazamento de gás causa susto e mobiliza bombeiros em escola
Equipes levaram as crianças para um local seguro e controlaram a situação no fim da tarde
GABI CENCIARELLI / CAMPO GRANDE NEWS
O fim da tarde desta sexta-feira (26) foi de susto para alunos e pais da Escola Municipal Coronel Sebastião Lima, no Bairro Serradinho, em Campo Grande. Uma suspeita de vazamento de gás mobilizou o Corpo de Bombeiros, que esteve na unidade para atender a ocorrência.
Conforme apurado pela reportagem, as crianças que estavam próximas à área onde teria ocorrido o incidente foram retiradas do local por medida de segurança e encaminhadas para outro espaço da escola. Alguns responsáveis também foram acionados para buscar os estudantes.
Quando a equipe de reportagem chegou à unidade, no fim da tarde, a situação já estava controlada. O atendimento dos bombeiros havia sido concluído e outras crianças seguiam normalmente com as atividades em áreas que não foram afetadas pela ocorrência.
Em nota, a Prefeitura de Campo Grande informou que houve o rompimento da mangueira de gás de um botijão localizado na área externa da escola. Segundo o município, os alunos foram atendidos pela equipe escolar e não houve vítimas nem danos estruturais.
A prefeitura acrescentou que uma equipe técnica irá avaliar as causas do incidente e realizar os reparos necessários para garantir a segurança da unidade e a retomada das atividades.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.




