• Quarta, 17 de Junho de 2026

Goleiro brasileiro se recupera de lesão e aguarda propostas do Brasil

LANCE! / LANCE!


Gabriel Zocante se recupera de lesão (Foto: Divulgação)

O goleiro Gabriel Zocante se recuperou de uma lesão no menisco. Livre no mercado, o atleta espera por propostas do Brasil e exterior. Seu último clube foi o Inhumas, de Goiás, onde disputou o Campeonato Goiano deste ano, mas perdeu a reta final da competição pela lesão.

- A recuperação foi boa, tive um acompanhamento diário de bons profissionais. Estou evoluindo cada vez mais e pronto para defender um novo clube. Deixei isso com meu empresário e sei que vai escolher o melhor pra mim - garantiu Gabriel. Gabriel segue mantendo a forma física em Presidente Prudente-SP, onde jogou a maior parte da sua carreira entre as categorias de base e o profissional. Além do Grêmio Prudente, o goleiro de 24 anos tem passagens por Tupã-SP, Assisense-SP, Ji-Paraná-RO e Luziânia-GO.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.