Esportes
Léo Fernandes faz balanço positivo de desempenho no Carioca e cita acessos
LANCE! / LANCE!
O lateral-direito Léo Fernandes fez um balanço positivo de seu desempenho no Campeonato Carioca 2023 com a camisa do Nova Iguaçu. Com dois acessos estaduais no currículo, o jogador ressaltou também esse aspecto de sua trajetória no futebol do Rio de Janeiro. - Creio que tive um bom rendimento. Fico feliz por mais uma vez integrar um time que realiza uma campanha digna, assim como ocorreu nos acessos que conquistei por Sampaio Corrêa-RJ e Audax-RJ. Feitos como esses valorizam o atleta - declarou. Fazendo parte do elenco do time da Baixada Fluminense, Léo Fernandes disputará a partir de maio a Série D do Campeonato Brasileiro. O defensor crê que a sequência da temporada será de sucesso, tanto para ele como para a sua equipe. - Estou bastante motivado para disputar o Brasileiro. Sei que me destacando neste torneio, coisas muito boas poderão acontecer. Sou jovem, com muito a conquistar na carreira e tenho tudo para ajudar o Nova Iguaçu a ir longe na Série D - finalizou.
Leia mais



Primeira página
Coronel Sapucaia
Suspeito de homicídio morre em operação contra facções
Coronel Sapucaia
PM prende indígena após nova ocupação em fazenda de Amambai
Coronel Sapucaia
Veja as dezenas de hoje na Dupla Sena, Lotofácil, Super Sete e mais

