Esportes
Raí se declara ao Botafogo, agradece Luís Castro e rasga elogios para Tiquinho e Eduardo
LANCE! / LANCE!
Autor do terceiro gol do Botafogo na vitória em cima da Portuguesa por 3 a 1 na semifinal da Taça Rio, Raí vem sendo utilizado por Luís Castro e tem ganhado casca no time principal. O meia revelou que está mais maduro dentro de campo, agradeceu aos seus companheiros de elenco e se declarou ao clube alvinegro. - Estou num momento em que me vejo um pouco mais maduro do que antes. Estou aprendendo muito com jogadores como Tiquinho, que me ensina bastante, e Eduardo, que quando saio do treino fico observando ele. Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo. Quero agradecer também ao treinador (Luís Castro) pela oportunidade e pela confiança - declarou Raí para 'Botafogo TV': + Fluminense encaminha acerto com volante do Grêmio, colombiano é oferecido ao Botafogo… O Dia do Mercado!
+ Luis Henrique celebra sequência no Botafogo, fala da relação com Luís Castro e revela grande sonho no clube – O Botafogo é muito importante na minha vida. Minha última oportunidade de jogar futebol era aqui, porque eu não queria mais jogar. Foi minha última chance. Eu consegui passar e permaneço aqui desde os meus 12 anos. Não sei como explicar. O Botafogo é tudo para mim - completou. + Atacante do América do México é oferecido ao Botafogo; entenda O Glorioso entra em campo no próximo domingo, diante do Audax, às 18h, no Raulino de Oliveira, pelo jogo de ida da final da Taça Rio. O título da competição vale uma vaga para Copa do Brasil de 2024.
Leia mais



Primeira página
Coronel Sapucaia
Suspeito de homicídio morre em operação contra facções
Coronel Sapucaia
PM prende indígena após nova ocupação em fazenda de Amambai
Coronel Sapucaia
Veja as dezenas de hoje na Dupla Sena, Lotofácil, Super Sete e mais

