Esportes
Santos promove homenagem ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo: 'Emocionante', diz Lucas Lima
LANCE! / LANCE!
O Santos, em homenagem ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, recebeu no CT Rei Pelé a visita de pessoas autistas nesta sexta-feira (31). Cerca de 40 convidados assistiram o treinamento e tiveram a oportunidade de interagir com seus ídolos. O meio-campista Lucas Lima afirmou ter uma pessoa na família com essa condição e declarou estar contente com essa visita especial. - É uma honra participar dessa campanha, estou muito feliz. Deu pra ver o carinho que eles tem por nós. Acho essa causa muito especial porque tenho dentro da minha família, então pra mim é mais emocionante ainda e mais significativo - manifestou Lucas.
+ A vez de Diniz? Listamos 12 técnicos que ainda estão atrás do primeiro grande título O encontro teve o apoio da Comissão dos Direitos das Pessoas com Deficiência, da OAB Santos. O intuito desta ação especial foi dar visibilidade para o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, que será celebrado neste domingo (2). -A importância dessa ação é informar e conscientizar que a frente da deficiência tem uma pessoa e que toda pessoa assim como nós tem direito de estar e permanecer em todos os lugares: o lema da campanha deste ano é “mais informação e menos preconceito - comentou Cristina dos Santos Soares, da Comissão dos Direitos das Pessoas com Deficiência da OAB Santos.
Leia mais



Primeira página
Coronel Sapucaia
Suspeito de homicídio morre em operação contra facções
Coronel Sapucaia
PM prende indígena após nova ocupação em fazenda de Amambai

