• Quarta, 17 de Junho de 2026

Neymar brinca sobre carnaval antes de possível folga no Santos: "Quem não gosta é maluco"

Craque deve ser relacionado para enfrentar o Velo Clube, neste domingo, na Vila Belmiro

GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Neymar durante treino do Santos — Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Prestes a voltar a jogar pelo Santos, Neymar brincou sobre a fama de gostar muito do Carnaval. Em stories publicado em seu Instagram na tarde deste sábado, o jogador apareceu dançando dentro do carro ao som de música, com legendas de festa.

+ Siga o canal ge Santos no WhatsApp!

— Quem não gosta de carnaval é maluco. Toma! Eu gosto mesmo! — escreveu o camisa 10 em uma sequência de dois vídeos.

Mais sobre o Santos: + Santos analisa volantes e tem dificuldade por reforço ideal + Mirassol encaminha a contratação de Tiquinho Soares + Tudo sobre Neymar: veja a biografia do craque

O Santos, enfim, terá o retorno de Neymar neste domingo, às 20h30 (de Brasília), em partida contra o Velo Clube, pela oitava e última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O jogo é decisivo para o Peixe tentar a classificação às quartas de final do estadual.

A tendência é que o elenco receba folga na segunda-feira, quando Neymar poderá curtir a folia.

Ele está recuperado de cirurgia no menisco do joelho esquerdo, realizada no fim de dezembro, e deve ganhar alguns minutos na partida depois de perder dez jogos do Santos no ano. O camisa 10 já vinha treinando com o grupo há mais de uma semana.

+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos

🎧 Ouça o podcast ge Santos🎧



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.