• Quinta, 25 de Junho de 2026

Neymar revela conversas com Messi: "Sabe que me importo muito com ele"

Em entrevista à imprensa argentina, camisa 10 da Seleção rasga elogios a ex-companheiro de Barcelona e PSG: "Messi é uma pessoa muito melhor fora de campo. Ele é bom em campo, certo? Imagine fora dele"

GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Neymar entrou no segundo tempo da vitória do Brasil contra a Escócia — Foto: Sam Navarro/Reuters

Após 981 dias longe da Seleção, Neymar retornou na vitória por 3 a 0 contra a Escócia e exaltou sua amizade com Messi em entrevista.

O Brasil aguarda o segundo colocado do Grupo F para o jogo de segunda-feira, às 14h, enquanto a Argentina joga neste sábado contra a Jordânia.

Depois de 981 dias longe de campo com a camisa do Brasil, Neymar voltou a jogar com a camisa verde e amarelo nesta última quarta-feira, na vitória da Seleção por 3 a 0 contra a Escócia, na terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2026. Na zona mista, depois de atender a imprensa brasileira, Neymar ainda conversou com jornalistas argentinos. E falou, naturalmente, sobre Messi.

- Messi é uma pessoa muito melhor fora de campo. Ele é bom em campo, certo? Imagine fora dele. Estou muito feliz por tê-lo conhecido, por ter jogado com ele, ele é um grande amigo. Conversamos muito, mesmo hoje em dia, ele sabe que me importo muito com ele - disse Neymar em entrevista ao canal “DSports'.

Agora enquanto espera a definição pelo adversário do Brasil no mata-mata, na fase anterior às oitavas de final, Neymar agradeceu ainda pelo carinho dos argentinos com ele.

- Obrigado ao povo da Argentina pelo carinho que sempre me demonstram - concluiu.

Calendário da Copa do Mundo 2026: veja datas e horários dos jogosSimulador da Copa: veja os critérios e faça previsões

O Brasil espera pelo segundo colocado do Grupo F, que pode ser Holanda, Japão ou Suécia. A partida acontecerá na próxima segunda-feira, às 14h (de Brasília).

Já a Argentina, que garantiu o primeiro lugar do Grupo J de forma antecipada, encerra a primeira fase da Copa no sábado, às 23h (de Brasília), contra a Jordânia. Na próxima fase, no mata-mata, jogará no dia 3 de julho, uma sexta-feira, às 19h (de Brasília), contra o segundo colocado do Grupo H - que pode ser Espanha, Uruguai, Cabo Verde ou Arábia Saudita.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.