Esportes
Ex-Santos, Zé Love tem acerto encaminhado com time cearense
LANCE! / GABRIEL TELES
O atacante Zé Eduardo, popularmente conhecido como Zé Love, está de casa nova. Após passagem rápida pelo Cianorte no começo do ano, o jogador vai trilhar uma nova experiência no Iguatu-CE, segundo fontes ligadas ao clube. O atleta irá reforçar a equipe na disputa da Série D. Além da marcante passagem pelo Santos, que rendeu os títulos da Copa do Brasil 2010 e da Libertadores 2011, o atacante tem passagens por Palmeiras, Fortaleza, Genoa, Coritiba e muitos outros clubes.
+ Dia de sorteio da Copa Sul-Americana! Saiba quem pode pegar quem na fase de grupos O jogador também é muito lembrado por uma negociação que não deu certo. Após conquistar a Libertadores, Zé Love foi convidado para fazer um período de testes no Milan e, se aprovado, seria contratado pelo time Rossonero. Contudo, o centroavante não concordou com a proposta, pois havia vencido a principal competição da América do Sul e não precisava de testes. No começo do ano, o atacante havia sido contratado pelo Cianorte. Contudo, após ser pouco utilizado no Campeonato Paranaense, optou por rescindir o contrato com o clube de forma amigável.
Uma publicação compartilhada por Associação Desportiva Iguatu (@adiguatuce)
O Iguatu foi eliminado na semifinal do Campeonato Cearense. Entretanto, Zé Love terá a oportunidade de defender a camisa do Azulão na Série D do Campeonato Brasileiro. Curiosamente, o presidente do Iguatu é santista e virou notícia quando o clube cearense foi até a Vila Belmiro para enfrentar o Santos, pela Copa do Brasil desta temporada. Na ocasião, o Peixe venceu por 3 a 0 e seguiu na competição.
Leia mais



Primeira página
Coronel Sapucaia
Suspeito de homicídio morre em operação contra facções
Coronel Sapucaia
PM prende indígena após nova ocupação em fazenda de Amambai
Coronel Sapucaia
Veja as dezenas de hoje na Dupla Sena, Lotofácil, Super Sete e mais

