Esportes
São Paulo confirma jogo-treino com o Coritiba, após polêmicas e eliminação no Campeonato Paulista
LANCE! / IZABELLA GIANNOLA E RAFAEL RIBEIRO
Como esperado, o São Paulo agendou o primeiro jogo-treino da intertemporada, após a eliminação da equipe nas quartas de finais do Campeonato Paulista contra o Água Santa. O LANCE! confirmou que a equipe o fará nesta segunda-feira (27).
O adversário será o Coritiba. O jogo-treino acontecerá às 10h (de Brasília), no CT da Barra Funda. Este será o primeiro compromisso do time após a eliminação no Estadual. Já eram previstos alguns compromissos, assim, após a complicada situação que o clube enfrentou nas últimas semanas.
Conmebol divulga ranking dos 32 clubes que estão na Libertadores 2023
Veja tabela do Campeonato Paulista
Além do jogo-treino, o Tricolor começou a ter uma carga de trabalhos em tempo integral, pensando tanto na estreia próxima da Copa Sul-Americana, quanto do Campeonato Brasileiro. Nesta semana, por exemplo, de acordo com as programações divulgadas pelo próprio time, o São Paulo está fazendo uma carga dupla de trabalho - com treinos na parte da manhã e tarde. A crise que explodiu no São Paulo com o atrito entre Ceni e Marcos Paulo já havia promovido uma mudança no planejamento. Os planos iniciais nesse período sem partidas do clube era concentrar o elenco no CT de Cotia, usado pelas categorias de base do Tricolor. A sugestão foi levantada na reapresentação do clube na semana passada, após a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista, para o Água Santa. Segundo o LANCE! adiantou, estes problemas internos mudaram o curso de alguns planos que estavam em mente.
Leia mais



Primeira página
Coronel Sapucaia
Suspeito de homicídio morre em operação contra facções
Coronel Sapucaia
PM prende indígena após nova ocupação em fazenda de Amambai

