• Domingo, 12 de Outubro de 2025

Popó e Werdum aparecem juntos nas redes sociais: "O esporte venceu mais uma vez"

Rafael Cordeiro, dono da equipe Kings MMA, "sela a paz" entre o tetracampeão mundial de boxe e o ex-campeão peso-pesado do UFC após a briga generalizada no Spaten Fight Night

GLOBOESPORTE.COM / COMBATE.COM


Postagem no Instagram do encontro entre Popó e Werdum — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quase um mês após a briga generalizada em cima do ringue no Spaten Fight Night, Acelino Popó e Fabricio Werdum se encontraram no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, Rafael Cordeiro - dono da equipe Kings MMA - divulgou o momento para "selar a paz" entre os ex-campeões do UFC e do boxe.

- Estamos aqui no Rio de Janeiro, indo para o UFC, com esse time de primeira. Muito bom encontrar o Pablo (Marçal), o campeão Popó, nosso campeão (Fabricio) Werdum e, de uma certa forma, selar que o esporte venceu mais uma vez - Rafael Cordeiro.

- Com certeza, (o esporte) sempre vence, nunca perde. Só perde quando a gente cai - e está todo mundo em pé - completou Popó.

Na própria postagem de Rafael Cordeiro, Popó respondeu afirmando que "Nada melhor do que a paz, o esporte sempre vence".

Outros nomes importantes dos esportes de combate também se manifestaram.

"Perfeito. Ótimo, meste", respondeu Minotauro.

"Excelente", disse Pedro Rizzo.

O empresário e influencer Pablo Marçal deu detalhes dos "bastidores" do encontro entre Werdum e Popó.

"Feliz em promover essa pacificação entre vocês, irmãos. Fui no quarto do Werdum buscar ele, e o mestre Cordeiro pra resolver isso com o Popó", escreveu Pablo Marçal em resposta à postagem de Rafael Cordeiro.

Fabricio Werdum estava no córner de Wanderlei Silva para a luta contra Acelino Popó e esteve envolvido na briga generalizada com membros da equipe do tetracampeão mundial de boxe. O ex-campeão do UFC, inclusive, publicou um suposto áudio de Popó ameaçando o time do "Cachorro Louco".

+ Werdum dá sua versão sobre briga: "Foi uma reação nossa ao ataque deles" + Werdum promete processo contra filho de Popó, mas rechaça vingança: "Não vou fazer nada" + Werdum sugere luta entre Dida e Popó após briga: "No primeiro round o nocauteia"

Esta é a primeira aparição pública de Popó, que anunciou a aposentadoria do boxe, após a briga generalizada entre membros de sua equipe e o córner de Wanderlei Silva. O tetracampeão mundial da "nobre arte" divulgou sua decisão durante o evento que confirmou Davi Brito e Sacha Bali como protagonistas da luta principal do FMS 7.

+ Relembre a carreira de Popó, que anunciou a aposentadoria do boxe

Assine o Combate e veja o melhor do mundo das lutas



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.