Esportes
Raniele lamenta derrota e alerta sobre postura do Corinthians: "Primeiro tempo foi inaceitável"
Volante fez o único gol do Timão em derrota por 3 a 1 para o Santos
GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE
Na noite em que completou 100 jogos com a camisa do Corinthians, o volante Raniele deixou a marca em segundo plano após a derrota por 3 a 1 para o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, com um primeiro tempo muito ruim da equipe.
+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp
Depois da partida, Raniele reconheceu a má atuação coletiva no início do jogo. O Timão sofreu dois gols nos primeiros minutos e não conseguiu se recuperar depois. O volante fez o único gol do Corinthians no clássico.
– A marca fica em segundo plano. No primeiro tempo, o que fizemos foi inaceitável. Nos últimos jogos competimos muito, nesse entramos desligado. O time inteiro. Pecamos no primeiro tempo na falta de atitude. Conseguimos marcar o gol e melhorar. Mas pecamos pelos erros no primeiro tempo. Nos estudos que fizemos do Santos, que fazia primeiro tempo agressivo.
– Se a gente conseguisse segurar o primeiro tempo, poderíamos sair com os três pontos no segundo. Agora é tentar conquistar os três pontos em casa para dar uma arrancada no Brasileirão – disse Raniele.
Mais notícias do Corinthians: + MP denuncia Andres Sánchez por indevido do cartão do clube + Veja como foi o clássico entre Santos e Corinthians
Com a derrota desta noite para o Santos, o Timão segue com 33 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro e corre o risco de deixar a zona de classificação para a Copa Sul-Americana do ano que vem.
+ Leia mais notícias do Corinthians
🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge