• Domingo, 19 de Outubro de 2025

Barcelona renova patrocínio e deve ganhar R$ 2,8 bilhões até 2034

Clube espanhol receberá do Spotify 460 milhões de euros durante as próximas oito temporadas, pelos contratos de patrocínio master e de naming rights do Camp Nou

GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Barcelona renova patrocínio master com a plataforma Spotify até 2030 — Foto: Getty Images

O Barcelona deve arrecadar até 460 milhões de euros, o equivalente a R$ 2,8 bilhões hoje, até 2034 , com os novos acordos de patrocínio máster e de direitos de nomeação do estádio Camp Nou com o Spotify, provedor de serviços de streaming de áudio e mídia.

+ Confira a tabela do Campeonato Espanhol 2025/26

+ Jogadores de Barcelona e Girona protestam contra jogo em Miami

A parceria entre a empresa de música, podcast e vídeo com o clube espanhol começou em 2022, e agora irá até 2030 para o patrocínio máster, e 2034 para os chamados naming rights do Camp Nou. O anúncio da renovação aconteceu na última sexta-feira.

O Spotify é o principal patrocinador do Barcelona nos uniformes de jogo e de treino dos times masculino e feminino. Segundo o jornal "Mundo Deportivo", a plataforma pagará cerca de 65 milhões de euros por ano (R$ 409,5 milhões) para estampar a sua marca nas camisas das equipes, a partir da temporada 2026/27. Haverá mais 10 milhões de euros por ano para a exposição nos uniformes de treino.

Para garantir a sua presença na nomeação do Camp Nou até 2034, o Spotify pagará outros 20 milhões de euros por ano, ou seja, 160 milhões de euros no total de oito temporadas.

O Barcelona assumiu a liderança do Campeonato Espanhol 2025/26 ao vencer neste sábado o Girona, por 2 a 1. Seu próximo jogo nesta temporada será na terça-feira, contra o Olympiacos, pela Champions League, e depois o Barça terá pela frente o clássico contra o Real Madrid, no domingo que vem (dia 26 de outubro).



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.