Esportes
Muslera e Valverde recebem críticas nas redes sociais após eliminação do Uruguai
Reações negativas se devem, principalmente, às atuações abaixo dos dois jogadores contra a Espanha
GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE
A eliminação do Uruguai na Copa do Mundo 2026 segue em pauta entre os torcedores sul-americanos. O goleiro Muslera e o meio-campo Valverde viraram os principais alvos da torcida e passaram a receber uma "chuva" de críticas de internautas uruguaios em seus respectivos perfis nas redes sociais. Os comentários começaram a surgir após a derrota para a Espanha e a queda precoce na competição na última sexta-feira (26).
🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
As reações negativas se devem, principalmente, às atuações abaixo dos dois jogadores contra os espanhóis. Enquanto Muslera foi determinante para o resultado negativo ao falhar no lance do único gol da partida, Federico Valverde — capitão da seleção celeste — foi substituído aos 11 minutos do segundo tempo e deixou o campo visivelmente irritado.
A equipe do Uruguai se despede do Mundial sem vitórias, com uma derrota para a Espanha e dois empates contra Arábia Saudita e Cabo Verde.
+ Confira a tabela completa da Copa do Mundo
Veja as reações dos internautas:
"Pede perdão um por um a todo o povo uruguaio." "Quanto a Espanha te pagou?"
"Preferem perder e ser eliminados, deixar seu país mal só pra tirar Bielsa!!"
"O mais peito frio que já vi."
"Obrigado por nos fazer ficar de fora."
"Mãos de manteiga"
"Obrigado por deixar o Uruguai de fora e destruir o sonho de todo o povo uruguaio!"
Leia mais


Primeira página

