Esportes
Marcos Leonardo é convocado para Seleção Brasileira Sub-20 e pode ser desfalque no Santos por quatro jogos
LANCE! / LANCE!
O treinador Ramon Menezes convocou a Seleção Brasileira Sub-20 para jogos preparatórios do Mundial da categoria. O jovem Marcos Leonardo está entre os chamados pelo técnico e, com essa relação, o atacante pode desfalcar o Santos por ao menos quatro jogos. Além do centroavante, o zagueiro ex-Santos Kaiky, que está no Almería, também foi convocado para participar desses compromissos.
+ A vez de Diniz? Listamos 12 técnicos que ainda estão atrás do primeiro grande título Como os duelos acontecerão entre os dias 15 e 27 de abril, Marcos Leonardo não estará apto para participar da estreia do Campeonato Brasileiro diante do Grêmio. Além desse jogo, a joia santista não estará disponível nos jogos contra: Audax Italiano (Sul-Americana), Atlético-MG (Brasileirão) e Botafogo-SP (Copa do Brasil) Os jogos do Brasil Sub-20 serão contra República Dominicana, Iraque e Uzbequistão ou Senegal, que são seleções classificadas ao Mundial. Na convocação para o Sul-Americano Sub-20, Marcos Leonardo e Ângelo não foram liberados pelo Santos para participar da competição. Agora, resta saber se o Peixe irá disponibilizar o jogador para o preparatório.
VEJA A CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO SUB-20 PARA OS AMISTOSOS NA ESPANHA Goleiros Mycael - Athletico Kaique - Palmeiras Kauã - Flamengo Laterais Arthur - América Vinícius Tobias - Real Madrid Patryck - São Paulo Kaiki Bruno - Cruzeiro Zagueiros Kaiky - Almería Michel - Palmeiras Robert Renan - Zenit Beraldo - São Paulo Meias Marlon Gomes - Vasco Andrey - Vasco Alexsander - Fluminense Luis Guilherme - Palmeiras Ronald - Grêmio Guilherme Biro - Corinthians Atacantes Marcos Leonardo - Santos Giovani - Palmeiras Endrick - Palmeiras Vitor Roque - Athletico Giovane - Corinthians Pedrinho - Corinthians + Confira grupo do Santos na Copa Sul-Americana



