Esportes
"Tem que profissionalizar": Neymar se revolta com arbitragem após pênalti contra o Santos
Com ajuda do VAR, árbitro marcou falta de Gabriel Brazão em disputa com jogador do Vitória no primeiro tempo da partida disputada na Vila Belmiro
GLOBOESPORTE.COM / ANA CANHEDO
Presente na Vila Belmiro para acompanhar o duelo do Santos contra o Vitória, Neymar se revoltou com a arbitragem de Rafael Rodrigo Klein, do Rio Grande do Sul, que marcou pênalti de Gabriel Brazão em disputa com Renzo López no primeiro tempo da partida (veja no vídeo).
+ Siga o canal ge Santos no WhatsApp!
O árbitro contou com a ajuda do VAR, Emerson de Almeida Ferreira, para rever a jogada e confirmar a penalidade. Neymar viu o lance de seu camarote no estádio, já que está lesionado, e reclamou em uma publicação em uma rede social.
– Tem que profissionalizar a arbitragem no Brasil pra ontem !
Mais sobre o Santos: + Veja tudo o que está rolando em jogo contra o Vitória
No início do primeiro tempo, o árbitro marcou uma penalidade a favor do Santos, depois de uma tentativa de finalização de Lautaro Díaz. Depois, porém, também após recomendação do VAR, anulou a penalidade.
Neymar está com uma lesão na região do quadríceps, no reto femoral da coxa direita, e tem previsão de retorno aos treinos no início de novembro. O camisa 10 tem ido a todos os jogos do Santos na Vila, assistir deu seu camarote, depois de passar pelo vestiário para dar apoio aos companheiros.
Não foi a primeira vez que o atacante se manifestou contra a arbitragem brasileira. Após o clássico entre São Paulo e Palmeiras, disputado no dia 5 de outubro, o santista comentou uma publicação na internet citando: "erro atrás de erro".
Na ocasião, o Tricolor reclamou, principalmente, da não marcação de um pênalti em Tapia e da não expulsão de Andreas Pereira.
+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos
🎧 Ouça o podcast ge Santos🎧
Leia mais


Primeira página
